Bazar do Anjo abrirá nesta segunda (13)

Bazar do Anjo abrirá nesta segunda (13)

Nesta segunda-feira, 13 de maio, a Associação Espírita Anjo Gabriel abrirá suas portas para seu tradicional Bazar, a partir das 18 horas, na sede da instituição, localizada à Rua José de Alencar, 09, ao lado da Vila Belmiro, em Santos (SP).

No Bazar estarão disponíveis para venda roupas femininas, masculinas e infanto-juvenis, calçados, artigos para casa, livros e mais, tudo com preços acessíveis.

Os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro e nos cartões de débito e crédito (em compras a partir de R$100,00).

O Anjo Gabriel recebe cerca de 250 pessoas semanalmente. A programação da casa começa às segundas-feiras, com as palestras abertas, segue às terças-feiras com o Grupo de Estudos Doutrinários, que abrange os livros O Evangelho Segundo o Espiritismo e O Livro dos Espíritos, e às quintas-feiras com o Atendimento Fraterno e tratamentos espirituais. Todas as atividades da casa são abertas ao público em geral.

O principal projeto que a associação mantém em favor dos menos favorecidos é a produção e montagem de enxovais de bebê para famílias de baixa renda da região da Baixada Santista. Cerca de 120 enxovais são doados anualmente há mais de 25 anos.

Serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. Consulte as condições no local.

Sobre o Autor

Equipe AG

Equipe AG administrator

Deixe uma resposta