Anjo prorroga Feirão do Livro Usado

Anjo prorroga Feirão do Livro Usado

Devido ao sucesso do Feirão do Livro Usado, a Associação Espírita Anjo Gabriel repetirá o evento na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro, a partir das 18h30, na sede da instituição, localizada à Rua José de Alencar, 09, ao lado da Vila Belmiro, em Santos (SP). A entrada é gratuita e os livros terão valor máximo de R$5, que poderão ser pagos em dinheiro ou cartão de débito.

O propósito do evento é angariar fundos para a manutenção da casa.
As principais obras disponíveis na feira serão da literatura Espírita. O acervo possui livros de estudo, auto-ajuda e romances, de autores como Francisco Cândido Xavier, Richard Simonetti, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, Zíbia Gasparetto, Marcelo Cezar, Mônica de Castro, entre outros. Também estarão à venda livros não espíritas.

Atualmente, a principal atividade beneficente da associação é a produção e montagem de enxovais de bebê para famílias de baixa renda da região da Baixada Santista. Mais de 100 enxovais são doados todos os anos nesses 25 anos de projeto.

Confira os horários de funcionamento e programação completa da instituição no site www.anjogabrielsantos.org.br, ou pelo Facebook (www.facebook.com.br/aeag.santos).

Sobre o Autor

Equipe AG

Equipe AG administrator

Deixe uma resposta