PBDE/COEM

Programa Básico de Doutrina Espírita e Centro de Orientação e Educação Mediúnica

O Programa Básico de Doutrina Espírita (PBDE) visa oferecer aos interessados pelo Espiritismo os conhecimentos fundamentais de seus princípios e uma visão global dos conteúdos que ele trata. Constitui-se em um pré-requisito aos interessados em adentrar em fases mais avançadas do conhecimento espírita e tratar de seus diferentes aspectos mais especificamente.

O Centro de Orientação e Educação Mediúnica (COEM) é um programa de educação mediúnica que permite a experimentação gradativa e controlada do fenômeno pelo candidato a médium, ao lado de um forte embasamento teórico calcado fielmente na melhor literatura espírita, desde Kardec até André Luiz. Tudo isso, apresentado e aplicado com metodologia e conceitos didáticos, que facilitam o aprendizado.

Tanto o PBDE como o COEM, são requisitos básicos para as pessoas que desejam trabalhar nas diversas atividades que dispomos em nossa Casa Espírita.

 

AGUARDE NOVAS TURMAS

 

“Espíritas!, amai-vos, eis o primeiro ensinamento. Instruí-vos, eis o segundo. Todas as verdades são encontradas no Cristianismo; os erros que nele criaram raiz são de origem humana. E eis que, além do túmulo, em que acreditáveis o nada, vozes vêm clamar-vos: Irmãos! nada perece. Jesus Cristo é o vencedor do mal, sede os vencedores da impiedade!” – (Espírito de Verdade. Paris, 1860.)
Allan Kardec – O Evangelho Segundo o Espiritismo, Cap. VI, item 5.