Por conta da chuva, Feira do Livro Usado foi cancelada

Por conta da chuva, Feira do Livro Usado foi cancelada

Devido ao mau tempo, precisamos cancelar o segundo dia da Feira do Livro Espírita, que estava marcado para esta segunda-feira, 18 de junho.

A primeira edição da feira aconteceu no dia 11 de junho, na sede do centro, e foi um sucesso. Muitos frequentadores do Anjo Gabriel e pessoas de outras associações espíritas prestigiaram o evento, que teve como objetivo angariar fundos para as despesas da nossa casa.

Em breve, nossa diretoria definirá uma nova data para mais uma edição da Feira do Livro Usado. O dia será divulgado no nosso site e no Facebook e Instagram do Anjo Gabriel.

Os interessados poderão adquirir obras espíritas em excelente estado de conservação com valores acessíveis, desde Romances Espíritas a livros de estudo, auto-ajuda, biografias e muito mais. Serão livros de diversos autores renomados, como Francisco Cândido Xavier, Richard Simonetti, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, Zíbia Gasparetto, entre outros.

Só serão aceitos pagamentos em dinheiro.

Os livros disponíveis na feira foram doados por frequentadores e amigos do Anjo Gabriel. A venda deles ajudará a instituição com os pagamentos das despesas e manutenção da casa.

Para ajudar a Associação Espírita Anjo Gabriel, os interessados também poderão se tornar Sócios-Contribuintes, doando mensalmente a quantia que achar conveniente. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Anjo, localizado à Rua José de Alencar, 09, no bairro da Vila Belmiro, em Santos (SP).

Sobre o Autor

Equipe AG

Equipe AG administrator

Deixe uma resposta