Feirão do Livro Usado acontece na segunda (11)

Feirão do Livro Usado acontece na segunda (11)

No próximo dia 11 de fevereiro (segunda-feira), a Associação Espírita Anjo Gabriel promoverá o Feirão do Livro Usado, a partir das 18h30, na sede da instituição, localizada à Rua José de Alencar, 09, ao lado da Vila Belmiro, em Santos (SP). O objetivo do evento é angariar fundos para a manutenção da casa. A entrada é gratuita e os livros terão valor máximo de R$5, que poderão ser pagos em dinheiro ou cartão de débito.

As principais obras disponíveis na feira serão da literatura Espírita, de autores como Francisco Cândido Xavier, Richard Simonetti, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, Zíbia Gasparetto, entre outros. Também estarão à venda livros não espíritas, enciclopédias, livros de receitas, auto-ajuda, etc.

Atualmente, a principal atividade beneficente da associação é a produção e montagem de enxovais de bebê para famílias de baixa renda da região da Baixada Santista. Mais de 100 enxovais são doados todos os anos nesses 25 anos de projeto.

Outra maneira de contribuir com o Anjo Gabriel é fazendo doações de roupas de bebê, preferencialmente novas, para confecção dos enxovais, bem como doações monetárias, que podem ser feitas diretamente na conta da instituição.

Confira os horários de funcionamento e programação completa da instituição acessando nossa agenda.

Associação Espírita Anjo Gabriel
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1613
Conta: 174-0
CNPJ: 62816871/0004-88

Sobre o Autor

Equipe AG

Equipe AG administrator

Deixe uma resposta