Renomado palestrante, Liszt Rangel estará no Anjo Gabriel em agosto

Renomado palestrante, Liszt Rangel estará no Anjo Gabriel em agosto

O renomado palestrante espírita, Liszt Rangel, está de volta a Santos. No dia 27 deste mês de agosto, a partir das 20 horas, ele estará na Associação Espírita Anjo Gabriel com a palestra “O medo nosso de cada dia”. O tema é também título do seu mais novo livro, que será vendido no dia do evento. Rangel autografará os exemplares ao final da palestra.

Profundo conhecedor da vida de Cristo, Liszt Rangel é jornalista, psicólogo, com atuação clínica, de base analítica, e historiador, com pesquisas acerca das Civilizações Antigas.

Há quase 20 anos se dedica a estudar o Jesus Histórico e o Cristianismo Primitivo, realizando investigações na Europa, Oriente Médio e África.

Como escritor, já publicou dez livros, sendo cinco na área da Psicologia. Ficou conhecido pelo público em 2003, quando da publicação do livro “Entre o ciúme e o amor”. Ainda mostrando interesse pela Psicologia, escreveu o “Sua saúde”. Rangel realiza palestras e workshops no Brasil e no Exterior.

Rangel já esteve inúmeras vezes em Santos, tendo participado em duas oportunidades em Semanas Espíritas, bem como dando palestras em diversos centros espíritas de Santos e Região.

O livro

Neste livro, Liszt Rangel consegue associar seus conhecimentos na área da Psicologia com sua veia investigativa de jornalista, acerca da história do medo no psiquismo humano.

O autor se dedicou a estudar as origens do medo, as suas motivações e quando esta emoção assume o controle de nossas escolhas, gerando uma onda devastadora não apenas para as relações humanas, mas, em especial, para a nossa saúde física e psíquica.

Sobre o Autor

Equipe AG

Equipe AG administrator

Deixe uma resposta