Venda de convites encerrada para a excursão ao Lar Anjo Gabriel

Venda de convites encerrada para a excursão ao Lar Anjo Gabriel

Todos os anos, a Associação Espírita Anjo Gabriel promove a tradicional excursão ao Lar Anjo Gabriel, em São Paulo(SP). O passeio acontece dia 7 de setembro e todos os convites já foram vendidos. Além da confraternização entre os participantes, o evento tem como objetivo celebrar o aniversário da instituição, que completará nesta data 104 anos de sua fundação. As reservas deverão ser feitas na secretaria do Anjo ou através das nossas redes sociais.

A saída de Santos está marcada para às 9 horas, na sede do Anjo, localizada à Rua José de Alencar, 09, no bairro da Vila Belmiro, em Santos (SP). O retorno de São Paulo acontece às 16 horas, com previsão de chegada às 18 horas em Santos.

O convite, vendido à R$45, dá direito ao traslado, ao almoço e um refrigerante. Serão montadas barracas com venda de doces e salgados, além do bazar de roupas e o tradicional Sebo do Lar. Os pagamentos na festa deverão ser feitos em dinheiro. Ao final da festa, as crianças assistidas pelo projeto farão uma apresentação aos participantes.

O passeio é uma ótima oportunidade para os interessados conhecerem a nossa matriz e onde começou a concretização do sonho do casal Joaquim e Carolina Clemente, que fundaram o Lar em 1914, funcionando àquela época em regime de internato, abrigando cerca de 300 crianças.

O Lar Anjo Gabriel é uma instituição beneficente, portanto sem fins lucrativos, situada na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 497 Santana, na cidade de São Paulo e que acolhe hoje, gratuitamente, em período integral, de segunda a sexta-feita, aproximadamente 80 crianças em idade pré-escolar de famílias menos favorecidas economicamente, que recebem além de toda atenção e carinho, atendimento educacional, médico-odontológico, bem como quatro refeições diárias.

O quadro de Recursos Humanos da creche é composto, além das professoras cedidas pelo convênio com a Secretaria de Educação do Município de São Paulo, por funcionários contratados, por voluntários e por uma diretoria não remunerada.

As despesas para a manutenção da creche são custeadas pela contribuição dos Associados da Associação Espírita Anjo Gabriel (Matriz e Filial), pela arrecadação oriunda de bazares beneficentes, venda de livros e outros eventos promovidos com esta finalidade.

Sobre o Autor

Equipe AG

Equipe AG administrator

Deixe uma resposta