Setembro amarelo: O martírio dos suicidas é lançado pela FEB Editora

Setembro amarelo: O martírio dos suicidas é lançado pela FEB Editora

“Os motivos de suicídio são de ordem passageira e humana; as razões de viver são de ordem eterna e sobre‐humana.”
(DENIS, Léon. O problema do ser, do destino e da dor. Brasília: FEB, 2016, cap. 10.)

 

 

 

 

Especialmente para o setembro amarelo, mês em que várias instituições aderem uma campanha pela prevenção do suicídio e pela valorização da vida, a FEB Editora lança o livro O martírio dos suicidas em formato digital.

A obra escrita por Almerindo Martins de Castro tem o objetivo de esclarecer e ser uma fonte de consulta para todos os que estão passando por algum momento de aflição e desespero. Também é destinada a auxiliar e inventiva as pessoas a prestarem o devido socorro.

O martírio dos suicidas contém a visão da Doutrina Espírita sobre o suicídio e apresenta comunicações de espíritos que detalham as circunstâncias e sentimentos que os levaram a este ato extremo, com informações necessárias para encerrar a ilusão de que a vida finda com a morte do corpo físico.

Sobre o autor:

Almerindo Martins de Castro nasceu na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no dia 8 de setembro de 1883. Aos 44 anos de idade ingressou no Espiritismo e apesar da pouca escolaridade, por amor e forte determinação adquiriu cultura e erudição. Quando mudou para o Rio de Janeiro, trabalhou pela divulgação da Doutrina Espírita por meio de conferências e artigos publicados na revista Reformador. É autor de livros de destaque, como: Antônio de Pádua e O martírio dos suicidas. Colaborou também na elaboração das obras mediúnicas Eça de Queiroz póstumo e Os funerais de Santa Fé, editadas pela FEB Editora. Traduziu as obras StellaNarrações do infinito e Urânia, de Camille Flammarion; Romance de uma rainha e A vingança do judeu, de J.W. Rochester; Hipnotismo e espiritismo, do Dr. José Lapponi e Hipnotismo e mediunidade, de César Lombroso, todas pertencentes ao acervo editorial da Federação Espírita Brasileira. Desencarnou em 17 de maio de 1987.

O Martírio dos suicidas pode ser adquirido nas seguintes lojas: AmazoniBookstore e Google Play.

FONTE: Federação Espírita Brasileira (FEB)

Sobre o Autor

Equipe AG

Equipe AG administrator

Deixe uma resposta