Festa virtual de 99 anos

Festa virtual de 99 anos

Não é todo dia que podemos comemorar os 99 de existência de uma casa espírita. Pensando nisso, os trabalhadores da Associação Espírita Anjo Gabriel decidiram se unir virtualmente para comemorarmos o dia 26 de junho com todos os nossos amigos frequentadores e trabalhadores.

Os trabalhos começarão na segunda-feira (22), com a palestra A vontade, de Luiz Alberto Rodrigues, às 20 horas, com transmissão ao vivo pelo canal do Anjo no Youtube e também na página do Anjo no Facebook.

Na terça-feira (23), como vem sendo adotado desde o início do período de isolamento pela pandemia de coronavírus, a partir das 20 horas, os frequentadores do Grupo de Estudos Doutrinário da casa se reunirá aos jovens da Mocidade Espírita Anjo Gabriel na plataforma Microsoft Teams, onde conhecerão um pouco mais sobre a História do Espiritismo, com os coordenadores do curso.

Na quarta-feira (24), às 19h30, estrearemos ao vivo O Evangelho no Lar, pelo Youtube e Facebook. O objetivo do programa é levar a prática do Evangelho no lar às pessoas neste momento de isolamento social.

Na quinta-feira (25), seguiremos com o dia de Tratamento Espiritual, às 20 horas, com a palestra Tolerância: virtude necessária, ministrada por Tamara Pinheiro. Como de costume, teremos o passe virtual ao final da palestra para aquelas pessoas que faziam tratamento presencial em nossa casa.

Na sexta-feira, (26), dia em que a filial do Anjo Gabriel em Santos (SP) completa seus 99 anos, teremos a honra de ouvir a palestra Pandemia na visão espírita do Dr. Ricardo Sallum.

O último dia de comemorações será no sábado (27), onde teremos a palestra musical com a Família Prado, às 16 horas no Instagram, Youtube e Facebook do Anjo. Na ocasião, estaremos arrecadando doações de fraldas descartáveis para a confecção dos enxovais que são entregues toda primeira terça-feira de cada mês às mamães pela Comissão Carolina Clemente.

Não fique de fora desta linda festa que estamos preparando com muito carinho para todos vocês.

Acessem nossas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube!

Um abraço fraterno e muita paz!

Sobre o Autor

Equipe AG

Equipe AG administrator

Deixe uma resposta