AG promove segunda edição da Feira do Livro Usado

AG promove segunda edição da Feira do Livro Usado

Devido ao grande sucesso da Feira do Livro Usado, a Associação Espírita Anjo Gabriel realizará a segunda edição do evento no próximo dia 16 de julho, segunda-feira, a partir das 19 horas. Nossa casa está localizada à Rua José de Alencar, 09, no bairro da Vila Belmiro, em Santos (SP).

Os interessados poderão adquirir obras espíritas em excelente estado de conservação com valores acessíveis, desde Romances Espíritas a livros de estudo, auto-ajuda, biografias e muito mais. Serão livros de diversos autores renomados, como Francisco Cândido Xavier, Richard Simonetti, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, Zíbia Gasparetto, entre outros.

Os livros disponíveis na feira foram doados por frequentadores e amigos do Anjo Gabriel. A venda deles ajudará a instituição com os pagamentos das despesas e manutenção da casa.

Para ajudar a Associação Espírita Anjo Gabriel, os interessados poderão se tornar Sócios-Contribuintes, doando mensalmente a quantia que achar conveniente ou também contribuir de maneira espontânea. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Anjo ou no nosso site.

Atenção: serão aceitos pagamentos apenas em dinheiro.

Sobre o Autor

Equipe AG

Equipe AG administrator

Deixe uma resposta